Este site é de Domínio
exclusivamente
Norte Americano

Página Inicial USA

JAN 17

SEUS SONHOS AINDA PODEM SE REALIZAR!

ÚLTIMO PERÍODO DE ATUAÇÃO EDUCACIONAL EXCLUSIVAMENTE
PARA BRASILEIROS E ANGOLANOS JÁ MATRICULADOS
2017 a 2019

Não estamos recebendo, provisoriamente, novas matrículas na AWU/USA.

FAÇA SUA REINTEGRAÇÃO NO SEU CURSO,
RECOMECE SEUS ESTUDOS E CONCLUA SUA DIPLOMAÇÃO

Qualquer que seja sua nacionalidade (lusófonos) e seu estágio nos estudos nos estudos superiores, dê continuidade aos seus estudos e oportunize sua conclusão do curso iniciado, viaje em todas as páginas virtuais do nosso site americano, oficialize sua REINTEGRAÇÃO em nosso Corpo Discente para o nosso último período de estudos (2017 a 2019), com muita dedicação e interesse, para assimilar nosso funcionamento geral e aplicá-lo em seus estudos e pesquisas, obtendo assim, conhecimentos sólidos e estímulos constantes para cumprir, com qualidade, esta especial missão que o fará, com certeza, alcançar seus objetivos educacionais e profissionais, tão sonhados.

É VOCÊ QUEM ESCOLHE OS SEUS CAMINHOS!

Continue estudando de qualquer cidade, de qualquer país, em sua própria casa, matriculado na universidade americana, sem atividades acadêmicas presenciais, com base nas leis, utilizando, exclusivamente, a língua portuguesa, através da legal modalidade da educação a distância, já desenvolvida em todo o mundo.

CONSULTE AS CIRCULARES ESPECIAIS NAS PÁGINAS
BRASILEIRA E ANGOLANA COM ACESSO ATRAVÉS DE SUA SENHA

PROJETO DE CONTINUIDADE E CONCLUSÃO DE SEUS CURSOS SUPERIORES

Somente aos cidadãos já matriculados na AWU/USA
no período de 1996 a 2015

DATA FINAL PARA CONCLUSÃO E DIPLOMAÇÃO NA AWU/USA: 10 SET 2019

PRAZO FINAL PARA PEDIDO DE REINTEGRAÇÃO À AWU/USA - 17 MAR 2017
(Preenchimento e Remessa da Ficha de Reintegração/Ver site)

Data Final para Decisão do Aluno permanecer no
Projeto de Educação Superior AWU/USA

OBSERVAÇÕES

  1. Sua decisão de não participação ou não entrega do seu pedido de reintegração no Projeto, cancelará definitivamente sua matrícula, seus direitos de continuidade e conclusão no Projeto de Ensino Superior e seus benefícios de redução de valores financeiros propostos (cotas/brasileiros ou propinas/angolanos).
  2. Desde 1998 não são matriculados cidadãos residentes no Espírito Santo e nem de cidadãos residentes na Bahia desde Junho de 2011, por decisão própria da AWU/USA.

ORIGENS E OBJETIVOS

Nossa origem acadêmica é legalmente consolidada, desde o inicio do projeto, exclusivamente nos Estados Unidos da América, de onde provem os oferecimentos dos ensinos dos cursos superiores.

Os procedimentos acadêmicos e administrativos são desenvolvidos exclusivamente, pela moderna modalidade da EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, reconhecida mundialmente, cujas características estão apresentadas e disseminadas por toda nossa organização e gestão das atividades propostas.

Nosso planejamento, apresentado ao longo deste documento virtual, demonstra a riqueza do nosso ensino oferecido e do consequente aprendizado qualitativo, enfatizados nestas páginas completas, em seus diversos níveis do ensino superior.

Trata-se de um sistema operacional dinâmico, inteligente e produtivo para as pessoas cônscias e equilibradas para com as suas responsabilidades pessoais e profissionais, à busca de seus objetivos.

Uma forma de ensinar e aprender, sem discriminação, com variadas oportunidades de um desenvolvimento sólido, por opção e não por imposição, além de assegurar um tratamento mais sólido e digno para todos.

FALTA DE CONHECIMENTO E DOMÍNIO DAS LEIS

Algumas pessoas ou órgãos (Públicos ou Privados), por desconhecimento das leis, teimam em afirmar que a AWU/USA estaria, juridicamente, instalada em seus países e, ainda, ministrando aulas presenciais aos matriculados, o que não corresponde a verdade, induzindo os cidadãos a acreditarem, erroneamente, em uma possível ilegitimidade da nossa Universidade, criando conflitos desnecessários e prejudiciais aos participantes. A AWU/USA não tem como combater essas inverdades, principalmente, quando se originam de pessoas sem conhecimento e domínio das leis americanas e de seus próprios países.

É comum verificar-se que cidadãos livres, de quaisquer países, não podem escolher onde nascer, mas podem escolher onde morar, onde trabalhar e, neste caso, onde estudar, desde que respeitem as leis internacionais vigentes dos países envolvidos.

MENSAGEM DA REITORIA

Nossa Universidade Americana, situada nos Estados Unidos da América, tem um bom programa acadêmico desenvolvido por professores tutores, consultores e coordenadores, altamente qualificados, competentes e credenciados para esta proposta educacional, ministrada dos USA para cidadãos lusófonos (países de língua portuguesa), através de Procuração Legal emitida a educador brasileiro, professor doutor em Educação, desde 1996, legitimada em cartório americano e autenticada na Embaixada Brasileira nos EUA.

Seu sistema de ensino é dinâmico, permitindo ao estudante desenvolver seus estudos e pesquisas em qualquer área ou nível de ensino de sua escolha, dentro de um programa sério, na modalidade de ensino a distância moderna e global.

Estamos sendo homenageados por você, com a sua escolha, participação e continuidade dos estudos em nossa estrutura educacional. Tenha certeza de que estamos cumprindo nossa missão, quando resolvemos nos dedicar a este belo sonho, nos integrando também, neste projeto de desenvolvimento da educação no segmento da educação superior, principalmente quando nos envolvemos com a modalidade global da educação a distância, considerada um grande avanço na formação e aperfeiçoamento objetivadas às atividades acadêmicas e empresariais destes países envolvidos.

Vale lembrar que este projeto idôneo, legal, eficiente e eficaz tem direcionamento às pessoas naturalmente esclarecidas e amadurecidas, independentemente de seus níveis de estudos, com discernimento para analisar os atos, fatos, leis e as formas de administração. Pessoas estimuladas com seus horizontes, alongados pela esperança de novos caminhos, que os levem ao saber e oportunizem seus crescimentos profissionais, com base nos seus conhecimentos culturais e educacionais.

Continuamos a desenvolver nossa Gestão Educacional exclusivamente dos Estados Unidos da América para os demais cidadãos estrangeiros de países vinculados aos diversos continentes em todo o mundo.

NÃO RECEBEREMOS MAIS QUAISQUER
FICHAS DE REINTEGRAÇÃO APÓS 17 MAR 2017,
JÁ CONSIDERANDO A PRORROGAÇÃO PROMETIDA
(Não há custo administrativo para sua decisão.)